UM ALERTA PARA A HUMANIDADE
“Para que o mundo possa conhecer Sua cólera, o Pai Celeste está preparando um grande castigo para todos os homens”.
Nossa Senhora em sua mensagem em Akita (Japão), em 1973, à Irmã Agnes Sasagawa, confirma e autentica as aparições da Senhora de Todos os Povos em Amsterdam - Holanda.
Ela disse em Akita:“Se os homens não melhorarem e não se arrependerem, o Pai infligirá uma terrível punição a toda a humanidade. Será um castigo pior do que o dilúvio, como ninguém viu antes. O fogo cairá do céu e destruirá uma grande parte da humanidade… Os que sobreviverem … invejarão os mortos”.
  | 
Irmã Agnes de Akita 
 
 
Akita é uma cidade situada a  noroeste do Japão.   Os acontecimentos se deram num  pequeno convento de Irmãs chamado de: "Instituto das Servas da Eucaristia". O  instrumento que a Virgem Santíssima escolheu para transmitir Sua mensagem ao  mundo, foi a Irmã Agnes Sasagawa Katsuko. Ela tinha um problema de ouvidos que  por ocasião destes acontecimentos estava completamente surda. Nossa Senhora prometeu sua cura o que realmente aconteceu! 
Agnes recebeu a primeira mensagem em 06 de julho. Ela rezava diante de Nossa Senhora, quando viu seu anjo da guarda e ouviu a voz de Maria vindo da imagem. Outras religiosas notaram o sangue caindo de ferida que surgira na mão esquerda da estátua, idêntica a de irmã Agnes. A imagem de um metro de altura foi esculpida de um único bloco de madeira de uma árvore Katsura. Era uma reprodução daquela das aparições da Mãe de Deus à uma mulher em Amsterdã, após a Segunda Guerra Mundial, na Holanda.   
 Uma das mensagens mais impressionantes de Nossa Senhora de Akita foi feita a 13  de outubro de 1973. Nela, a Santíssima Virgem afirmou: 
“As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho.  Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos  bispos e padres. 
“A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da  Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra  bispos.  
“Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados  e combatidos pelos seus confrades (outros padres). Igrejas e altares serão  pilhados.  “A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio  afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do  Senhor " “O demônio será particularmente implacável contra as almas  consagradas a Deus. A idéia da perda de tantas almas é a causa de minha  tristeza.  
“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não  haverá perdão para eles. 
“Reze muito as orações do Rosário. Só eu poderei  salvá-los das calamidades que se aproximam.  
“Aqueles que colocam sua  confiança em Mim serão salvos”.    O fenômeno místico foi analisado pela hierarquia eclesiástica.  
Em abril de 1984, Dom John  Shojiro Ito, Bispo de Niihata, Japão, após anos de exaustiva investigação,  declarou que os acontecimentos de Akita são de origem sobrenatural e autorizou  para a diocese inteira a veneração da Santa Mãe de Deus de Akita. Em  junho de 1988, o Cardeal Ratzinger, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé,  deu julgamento definitivo sobre os acontecimentos e mensagens de Akita e os  declarou dignos e merecedores de fé. 
  A HUMANIDADE TEM QUE REPENSAR URGENTEMENTE SEU  ESTILO DE VIDA.  NO ENTANTO, AS NAÇÕES E SEUS LÍDERES VIVEM COMO  SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO NO MUNDO.  SÃO TANTOS OS AVISOS DA NATUREZA.  A mensagem de Akita também é considerada uma nova manifestação de Nossa Senhora de Todos os Povos, que previra antes em Amsterdã, a conversão do Japão. O terremoto e o tsunami que atingiram recentemente o Japão trouxeram de volta à memória as solenes advertências de Nossa Senhora ao clero e ao mundo em 1973. A imagem de Akita chorou 101 vezes, fenômeno  testemunhado por cerca de 2.000 pessoas, cristãos e não-cristãos, incluindo o prefeito da  cidade de Akita, budista. Na imagem, Nossa Senhora aparece de pé em frente à Cruz de seu   Filho,  ao qual  está  inseparavelmente  unida  no  Seu  sofrimento. Das  mãos   abertas de Maria partem três  raios:  "Graça, Redenção  e  Paz"  que iluminam  todos os povos.  Estes  dons emergem da Cruz de Cristo e Ela promete oferecê-los  a  todos os  que  rezarem,  diariamente, uma oração (reproduzida abaixo),   diante  de  um Crucifixo  ou  desta imagem. + 
Senhor Jesus Cristo,  Filho do Pai, enviai agora à Terra o 
Vosso Espírito. Fazei que o Espírito  Santo habite nos 
corações de todos os povos, para que sejam preservados  da decadência, das calamidades e da guerra. Que a Senhora de Todos os  Povos, a Santíssima Virgem Maria, seja a nossa Advogada. 
Amém.  | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário