.

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LEVAR MARIA AO MUNDO!
Se Maria fosse conhecida, Jesus seria mais amado!
Jesus é pouco conhecido, porque Maria é posta em segundo plano. Milhares de almas se perdem porque Maria é recusada à elas.
São Luís de Montfort profetiza que o exército de almas consagradas a Virgem Maria será o instrumento Dela para derrotar o Demônio e o seu Anticristo. Como satanás ganha poder no mundo, muito deve ser feito pelo triunfo da nova Eva, o triunfo de esmagar a sua cabeça.
"É pela Santíssima Virgem MARIA que Jesus Cristo veio ao mundo, é pela Santíssima Virgem MARIA que Jesus deve reinar o mundo."
Nossa Senhora é a obra-prima de Deus. Maria foi cumulada com uma plenitude de natureza e de graças, naprevisão de sua maternidade divina. Por isso Ela esteve mais unida e mais próxima de seu Filho e de sua obra redentora do que todos os outros seres criados.
Maria Santíssima foi prometida aos Patriarcas, predita pelos Profetas, figurada pelos mais belos símbolos e mais ilustres pessoas da Antiga Lei. Já no Gênesis (cap. 3, 15) Ela é predita quando Deus amaldiçoa a serpente:
Porei inimizades entre ti e a mulher, e entre a tua posteridade e a posteridade dela. Ela te pisará a cabeça e tu armarás insídias ao seu calcanhar”.
Foi Ela que Deus prometeu a Abraão, a Isaac, a Jacó e a Davi quando lhes assegurou que viria um Salvador “que seria de sua própria semente”, isto é, que nasceria de uma de suas filhas. Ou seja, de Nossa Senhora.
Foi Ela também que Isaías predisse quando afirmou que sairá uma vara do tronco de Jessé, e uma flor brotará da sua raiz” (11, 1). E que “uma virgem conceberá e dará à luz um filho e o seu nome será Emanuel” (7, 14).
Segundo a revelação dos santos, DEUS quer expressamente uma devoção mais vasta, mais extensa, mais sólida, uma devoção muito diferente da atual para com sua MÃE SANTÍSSIMA.
Basta apenas que uma pessoa experimente para si esta devoção; em breve, a surpresa que lhe causarão as GRAÇAS que ela traz consigo, assim como as transformações que produzirá em sua alma, convence-la-ão de sua eficácia, quase incrível. Aliás, como meio para conseguir a salvação das almas e a vinda do reino de Jesus Cristo!
 Oh! Se MARIA fosse ao menos conhecida, não haveria frieza para JESUS!
Oh! Se MARIA fosse ao menos conhecida, quão mais adimirável seria a nossa Fé, como seriam diferentes as nossas comunhões!

Oh! Se MARIA fosse ao menos conhecida, quanto mais felizes, mais santos, menos mundanos seríamos, como nos tornaríamos imagens vivas de Nosso Senhor e Salvador, seu Diletíssimo e Diviníssimo Filho!
"Comecem essa obra de Redenção e paz, cheios de zelo e fervor , e verão o milagre!"  Espalhem a oração e a Imagem da Senhora de Todos os Povos pelo mundo, todos tem direito à ela!
Como os flocos de neve caem sobre a terra e vão recobrindo como uma espessa camada, assim se difundirá a imagem com a oração no coração de todos os povos.
'A Senhora de Todos os povos não está destinada a um só país a um só lugar, ela foi concedida ao mundo, aos povos!" (11/10/53)
Inúmeras pessoas de todos os continentes rezam cada dia a Oração de Amsterdam junto com o Rosário e tem podido experimentar seus benefícios.

+
Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai
enviai agora a Terra o vosso Espírito,
fazei que o Espírito Santo habite nos corações
de Todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das clamidades e da guerra,
que a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima
Virgem maria, seja nossa advogada. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário