.

.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO! (Mt 16,18)
A VERDADEIRA Igreja de Cristo jamais será destruída!
A perseguição que a Igreja sofre hoje, diferentemente da perseguição sangrenta desencadeada contra os primeiros cristãos, é no dizer do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior uma “perseguição de veludo”, ou seja, bem sutil e camuflada. Os governos e a grande mídia tentam calar a voz do Santo Padre e desmoralizar a Igreja através da fraqueza de alguns de seus filhos.
Existe no mundo uma conspiração para destruir a moral cristã, que é apresentada como ultrapassada, obsoleta, obscurantista. A moda é ser “moderno” e com isso ter uma “conduta moderna”. Agora o certo é o aborto, a eutanásia, o sexo livre, os divórcios, as uniões ilegítimas, as uniões homossexuais.
Até que ponto chega o homem sem Deus e sem a Igreja!
Como cristãos católicos, nós não podemos ficar parados diante de tudo isso. É preciso falar, defender a Igreja, defender a moral cristã e os verdadeiros valores que promovem a vida e não a morte. Atacam a Igreja injustamente porque já não suportam mais a mensagem do Evangelho.
O programa de televisão israelense “Tonight wih Lior Shlein” também ficou conhecido por suas piadas contra os cristãos, em 2009. Recentemente o programa Toffee-VeHa-Gorillah mostra um macaco de pelúcia sendo crucificado.
Em um outro episódio do programa, o apresentador Shlein voltou ao assunto, com piadas sobre a virgindade de Maria, mãe de Jesus: “Sempre negamos algo que a igreja cristã diz a você. Lembram que já negamos que Jesus andou sobre as águas? Veja esse novo clipe: os cristãos dizem que Maria, mãe de Jesus, era virgem. Mas isso não é verdade!
Se Maria realmente fosse virgem, então ela não usaria brinquedos eróticos no show da noite com Flávio José! A verdade é que quando Maria tinha 15 anos, ficou grávida de um colega de classe e seus pais queriam colocá-la em um convento.
Mas como Jesus não havia nascido ainda, não havia o cristianismo e portanto não havia conventos… então os pais de Maria a deixaram em um estádio de futebol, e Maria passou a noite com o time de futebol de Canaã!
Não acredite na Igreja Cristã!”. (...) tire suas conclusões!
E AINDA TEM CATÓLICOS QUE FICAM BAJULANDO ESTE POVO!
Muitos que se dizem católicos dão mais ouvidos a novelas e programas de TV do que à Igreja. Isso é muito grave!
Muitos se aproximam diariamente da Sagrada Comunhão com o coração cheio de ódio, de superstições, de crendices, de espiritismo. É preciso fazer um discernimento!
Digo pois, não conhecer outra igreja evangélica a não ser a própria Igreja Católica em sua unidade Romana e Ortodoxa.
Chegará então o dia em que a igreja triunfante (que está no céu) se unirá a igreja peregrina (que caminha na Terra) para formar um só exército que varrerá a face da Terra de todo o mal existente!!!
Não sejamos covardes diante de uma situação que exige de nós verdadeiro compromisso de fidelidade para com a Igreja do Senhor. Amemos a Igreja! Amemos a Cristo!
O sacerdote, jornalista e doutor em Teologia pela Universidade de Navarra (Espanha), monsenhor Juan Claudio Sanahuja, denunciou como a ONU e outras entidades buscam estrategicamente influenciar os países com políticas anti-vida e a proposta de uma religião universal,  “Por isso o interesse da ONU de controlar a população mundial, impor a anticoncepção, impor o aborto, impor reformas até mesmo nos códigos éticos das religiões”, afirmou.
Diante disto o sacerdote denunciou a que a estratégia da ONU e dos organismos que a promovem é que esta “nova religião universal, sem dogmas”; se infiltre nas demais religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário