.

.

domingo, 3 de junho de 2012

 ARCO DO TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
UM SINAL PARA AS NAÇÕES  (Isaías 11,10)
 Em janeiro de 2001, o primeiro mês do novo milênio, foi formada em Buffalo, New York- USA , a Associação para o Arco do Triunfo do Imaculado Coração de Maria e Santuário Internacional dos Santos Inocentes, uma organização sem fins lucrativos cuja finalidade é a construção de um Santuário globalmente significativo, a ser localizada na costa do Lago Erie adjacente ao centro de Buffalo.
O santuário terá principalmente um monumental arco dourado triunfal, o Arco do Triunfo do Imaculado Coração de Maria, para ser o monumento mais alto do mundo medindo 700 pés até a ponta da cruz de ouro que irá superar seu pico (sete é o número místico de perfeição, como Maria representa a perfeição da humanidade).
Este grande arco triunfal irá saudar o triunfo do Coração Imaculado de Maria, que predisse em Fátima, Portugal em 13 de julho de 1917, na sequência de propagação mundial da Rússia do comunismo ateu (previsto por Maria antes da Revolução Bolchevique de outubro de 1917) de perseguições à Igreja, e numerosas guerras do século 20.  Naquele tempo, disse Maria à Lúcia, Jacinta e Beato Francisco:
 "Mas no fim, meu Imaculado Coração triunfará... o Santo Padre me consagrará a Rússia, que se converterá, e um certo período de paz será concedido ao mundo!"
Este projeto grande e excitante é realizado em espírito de profunda devoção ao Sagrado Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria, e com um desejo ardente de fazer a reparação, para o grave pecado do aborto em todo o mundo. Servirá como uma chamada de sinal internacional à conversão e um retorno a Deus para um amor cada vez maior à pureza e abominação do aborto e da imoralidade. 
 O Arco do Triunfo, por ser o  monumento mais alto do mundo, vai chamar a atenção mundial, também para o  Santuário dos Santos Inocentes, cujo internacionalismo será intensificada tanto pela sua visibilidade  a partir da costa canadense, e seu foco em Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira do Movimento Pró-vida, reverenciado e amado em toda a América Latina.
 Este grande Projeto é realizado ainda com uma crença implícita na importância pastoral dos santuários sagrados, seu grande valor para a edificação espiritual, e sua capacidade bem documentada para atrair conversões.
Aproximadamente 40% dos visitantes dos santuários católicos são não-católicos, e muitos visitantes têm experiências espirituais profundas.
O Santuário Internacional de Santos Inocentes e do Arco do Triunfo de ouro juntos irão promover a Cultura da Vida é inevitável triunfo sobre as falsas filosofias materialistas desta idade que pensa muito rapidamente para "resolver" os problemas através de guerras de agressão, genocídio, opressão, discriminação e abortos.  Através da nossa fé nós sabemos, e o mundo deve aprender, que as soluções verdadeiramente eficazes para problemas e conflitos, baseadas na fé, amor e profundo respeito pela vida humana e da dignidade do indivíduo.
  Medindo 700 metros até o topo da cruz dourada que vai superá-la (sete é o número místico de perfeição), o Arco do Triunfo será verdadeiramente um santuário de classe mundial, atraindo anualmente milhões de peregrinos cristãos e tanto turistas comuns de todo o mundo. Ele irá substituir o Gateway Arch em St. Louis, Missouri, como monumento mais alto do mundo (Gateway Arch é de 630 metros de altura). 
 Contato:
Arch of Triumph of the Immaculate Heart of Mary
43 Court St. Ste. 600
Buffalo, NY 14202

Nenhum comentário:

Postar um comentário