.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UMA AÇÃO MUNDIAL - O TEMPO URGE!
Deus quer que todos os povos conheçam Maria, devemos cooperar agora nesta missão!
Por ocasião da primeira jornada Internacional de oração, em 31 de maio de 1997 em Amsterdam, muitas pessoas ouviram pela primeira vez a Oração poderosa ensinada pela Senhora de todos os Povos a vidente Ida Peederman para suplicar uma nova efusão do Espírito Santo em escala Mundial.
Muitos compreenderam em seus corações o urgente pedido de Maria para propagar agora esta ORAÇÃO juntamente com a sua IMAGEM.
Esta ação não vale só para um país, mas para todos os povos, Maria toma a responsabilidade!
A própria Senhora na mensagem de 01/04/1951 diz: "Vão, ponham grande ardor e zelo nesta obra de Redenção e Paz e vocês verão o milagre!"
É muito simples ajudar na difusão da Oração e da Imagem conforme o pedido de Nossa Senhora, o primeiro e mais simples passo é oferecer cordialmente a imagem com a oração da Senhora de Todos os Povos a todos os seus conhecidos e até para os desconhecidos!
Pode-se também solicitar  junto ao Centro Mundial da Família de Maria em Amsterdam- Holanda (info@de-vrouwe.net Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ) uma estampa peregrina para levá-la de família em família, nas escolas, hospitais, conventos, paróquias etc. desta maneira, a Senhora de Todos os Povos será conhecida e amada por todos aqueles que, de outro modo nunca poderiam ter uma relação mais profunda com ela.
Todas as famílias podem receber a visita da Senhora de Todos os Povos, abramos as portas de nosso coração e de nossas casas para acolher nossa Mãe Co-Redentora, Medianeira e Advogada!
"Assim a Senhora de Todos os povos será levada por todo o mundo, de país em país, de cidade em cidade. Que todos os Povos se tornem UMA comunidade! através desta simples oração, isto será realizado!" (17/02/1952).
Convencida da grande importância desta Obra de difusão Mundial, a vidente Ida trabalhou incansavelmente até o fim de sua vida para poder enviar imagens da Senhora ao mundo inteiro, mesmo sentindo-se incapaz, seu consolo eram as palavras da Senhora em 15/04/51: "Tens medo? eu te ajudo! verás que a difusão se fará por si mesma!"
Também para nós vale o chamado de Maria, a Mãe de Todos os Povos: "E agora me dirijo a todos que desejam um milagre. Comecem esta Obra de redenção e paz, cheios de fervor, ajudem com todos os meios e ocupe-se da difusão, cada um a sua maneira, esta ação não está destinada a um só país. Todos tem direito a ela. Eu te asseguro, o mundo mudará!"
Que tarefa maravilhosa é poder colaborar com a Obra mundial de difusão, preparar a humanidade para o anúncio de um novo dogma Mariano, pelo qual a Santíssima Virgem promete: "Quando o último dogma da história mariana for proclamado, então a Senhora de Todos os Povos dará a Paz, a verdadeira paz ao mundo!" (31/05/1954).
Milhões de pessoas não sabem nada de Jesus, seu Redentor e do poder da cruz! a maior parte não sabe que Maria é sua Mãe e Advogada. Podemos assumir esta responsabilidade missionária?
Diante de um mundo perdido na decadência e no medo, surge uma esperança. A Santíssima Virgem tem a solução!
Ela nos oferece novamente como em Fátima, um palno infalível de salvação. Nos revela a estratégia da "Grande Obra Mundial" como ela define.
Depende de nós, católicos levar a todos os homens Maria como sua Mãe! ela abrirá suas almas ao Espírito Santo!

Informações: Capilla de la Señora de todos los Pueblos
Diepenbrockstraat 3
NL-1077 VX Amsterdam
Tel. +31 (0)20-662 05 04
Fax +31 (0)20-471 13 33
info@de-vrouwe.net
  Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla
Lady of All Nations Action Center
P.O. Box 31481
St. Louis, MO 63131
USA
usa@theladyofallnations.org Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla

Um comentário:

  1. A paz do Senhor e o amor de maria para todos.
    Eu me chamo Angela e pertenço a uma capela no Rio de janeiro em uma comunidade carente no morro da mangueira Brasil , esta capela se chama Nossa senhora de todos os povos ela foi construída da década de 70 agora está chegando o dia de nossa padroeira(25/03)e gostaríamos de obter a novena de Nossa Senhora de Todos os Povos e alguns folhetos com a imagem.E se for possível, informações de como poderemos ter a imagens de nossa senhora de Todos os Povos, já que aqui no Rio de janeiro, nós não encontramos imagens de gesso para venda. Desde já, agradecemos a ajuda e atenção!

    ResponderExcluir