.

.

domingo, 25 de setembro de 2011

DÁ-ME TODOS OS TEUS SOFRIMENTOS!
 COLOCANDO O NOSSO SOFRIMENTO NAS MÃOS DE MARIA, E ELA OFERTANDO-OS A DEUS, PODEREMOS VENCER O DEMÔNIO.
SOMOS CHAMADOS, COMO MARIA, A COLABORAR NA OBRA DA REDENÇÃO!
A santa igreja católica e toda a terra encontram-se em grande perigo; e vós, com as vossas forças terrenas, já não podeis mudar tal situação. somente a Santíssima Trindade, com a Virgem Santa, todos os anjos, santos e as almas libertadas com a vossa ajuda, podem, todos unidos, ajudar a igreja militante.
Uma característica específica dos santuários de schoenstatt é o 'nada sem vós,nada sem nós'.

Pela aliança de amor, Maria permanece no santuário e distribui graças em abundância, mas pede que seus devotos lhe ofereçam zelosas contribuições ao capital de graças.
 Capital de Graças é tudo que oferecemos e colocamos nas mãos de Nossa Senhora como oferta a Deus para redenção do mundo.
"Deus que nos criou sem nós, não nos salvará sem nós!"
(Santo Agostinho)

Este é um grande apostolado que cada um pode realizar. assim ajudamos a abrir o caminho da graça, para muitas pessoas pois, pela *comunhão dos santos*, o bem que fazemos reverte em bênçãos para os outros.

A Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt se dirige a ti, como que solicitando: dá-me todos os teus sacrifícios, esforços e sofrimentos, para que *eu* possa ofertá-los a Deus. eles se tornarão fecundos para a salvação da humanidade.
O acontecimento das bodas de caná é um estímulo a viver com fidelidade essa cooperação com a Mãe e Rainha de Schoenstatt, no seu santuário. quando, orientados pela Mãe de Deus, os serventes foram até Jesus, ele não realizou logo o milagre, o que poderia ter feito sem dificuldades, Já que ele é Deus e pode tudo. Jesus, porém, ordenou aos serventes: "enchei as talhas de água" (jo 2,7), e o evangelista testemunha que eles as encheram até às bordas.
"Enchei as talhas de água". Que água?
Nossas alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, propósitos e desânimos, especialmente, o esforço consciente na própria educação e santificação. "enchei as talhas de água". só Deus mesmo pode fazer algo de bom de nossas míseras contribuições.
Ele que poderia fazer tudo sem nós, quer precisar de nossa cooperação, como precisou da humilde serva de Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário