.

.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MARIA - A VENCEDORA DOS DEMÔNIOS!
"Maria é a mais terrível inimiga que Deus armou contra o demônio”.
Quando, pois, o dragão se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão!  (Apoc. 12,13)
 Maria não só teve a missão de ser co-redentora, contribuindo com Jesus para restituir ao universo o equilíbrio tão fortemente abalado desde que houve a rebelião de Satanás e dos seus partidários, mas a sua qualidade de co-redentora fez dela também a Mãe da Igreja, que ela gerou com Jesus na dor e no amor, e tornou-a também participante, numa medida superabundante, do Seu eterno e real Sacerdócio.
Então, a serpente arrojou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, a fim de que ela fosse arrebatada pelo rio.  (Apoc. 12,15)
A imagem deste rio de água saindo da boca da serpente reforça a idéia da destruição que vem como resultado das mentiras, acusações e falsas doutrinas que o diabo profere contra Nossa Senhora.
O que sai da boca de Satanás, desde a primeira vez que nós o encontramos nas Escrituras, tem o propósito de destruir as pessoas que o ouvem.
Por isso, diante dela se prostram os anjos do Céu, os homens da Terra, e tremem aterrorizados e fogem os demônios do Inferno.
Por imposição de Deus, o próprio demônio, em algumas circunstâncias, foi obrigado a confessar — muito a contragosto... — que a Santíssima Virgem era sua maior inimiga, pois Ela conseguia salvar almas que estavam já em suas garras, praticamente condenadas ao inferno.
Nossa Senhora é o Terror dos demônios, Aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal, como é representada em muitas de suas imagens – na Medalha Milagrosa, por exemplo.
 Por que Satanás e os demônios têm tanto ódio pela Virgem Maria?
 1) Porque ela sucedeu a Satanás no primeiro lugar que ele ocupava no mundo invisível e visível, como a primeira de todas as criaturas, depois de Deus, Uno e Trino, Criador.
2) Porque o “SIM” dela tornou possível a Redenção, que deu um golpe certeiro no seu domínio, instaurado sobre a humanidade através do engano e do laço estendido aos nossos primeiros pais.
3) Outro motivo do seu ódio implacável contra a Virgem Santíssima provém do fato de que a humilhante derrota lhe foi infligida por uma frágil criatura de mulher, bem inferior a ele por natureza; isto foi, é e será eternamente um tormento tal que ultrapassa todos os tormentos da Terra, tormento incompreensível para nós, homens.
Depois da Santa Missa, o Santo Rosário é a arma mais mortífera para vencer e eliminar os inimigos de Deus, da Igreja e os nossos, que são os demônios.
O Rosário tornou-se o remédio mais seguro contra todos os males do espírito e do corpo, os males pessoais e sociais, e isto foi confirmado pela Virgem Maria com fenômenos incontestados, que confundiram a loucura humana e mudaram o curso da História e o destino dos povos e das nações.
Tudo isso não pode e não deve ser ignorado pelos pastores, pelos ministros e pelos fiéis cristãos, pois a evidência dos fatos ficou registrada na História e nunca será apagada.
Atualmente, tendo cessado a era das perseguições e martírios, o demônio, que não conseguiu destruir a Igreja pelas vias violentas, quer destruí-la por meio das heresias.
Os demônios só temem a Deus, a Virgem Santíssima, e os santos (os que vivem e querem viver na graça de Deus) e riem-se de todos os outros. O seu grande êxito foi ter levado a humanidade, ou ter criado na humanidade inteira uma civilização materialista, introduzindo o ateísmo.
Não deve causar-nos estranheza o fato de, atualmente mais do que nunca, o demônio desejar introduzir pedras falsas nas fundações doutrinárias – é o caso das heresias – ou mesmo depreciar e suprimir os sacramentos a fim de tentar derrubar todo o magnífico prédio doutrinal da Igreja de Jesus Cristo.
 Cristãos: Vigilância com as mudanças na Igreja. Muitas mudanças foram sugeridas não pelo Espírito Santo, mas pelo espírito das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário