.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ALERTA: PERSEGUIÇÃO AO CATOLICISMO!
VOLTAMOS AOS TEMPOS DE NERO?
Essa imagem é forte e chocante mas infelizmente não é única. Muitos cristãos sofrem nos países muçulmanos. Este artigo não é para fomentar nada de ódio contra os islâmicos mas para fazer pensar e reagir.
Este tipo de ódio tem origem meramente humana? Não é bem visível que este ódio tem fontes demoníacas?
Para além de provavelmente terem violado esta mulher cristã, os muçulmanos arrancaram o seu coração e inseriram um crucifixo na sua boca. Era mesmo preciso esta violência toda, ou isto foi feito com o propósito de mandar uma mensagem aos Cristãos?
Enquanto isto, aqui, no ocidente damos total e plena liberdade de culto a esses hereges e ainda admiramos seus costumes, enquanto lá, os cristãos são proibidos mesmo de andar nas ruas portanto uma bíblia ou o Rosário.

ATAQUE A BOMBA NUMA IGREJA CATÓLICA DO NEPAL

 A explosão de uma bomba durante uma missa matinal em uma Igreja Católica do Nepal deixou pelo menos dois mortos e outros 13 feridos. Entre as vítimas fatais está uma adolescente de 14 anos. 
O que podemos ver hoje é que todos falam mal da Igreja Católica e a criticam de diversas maneiras possíveis por suas decisões em favor da vida e da paz.
O Papa e a Igreja estão totalmente imbuídos no diálogo entre as religiões, para que aja compreenção e respeito mutuo, se nós os respeitamos em nosso território onde somos maioria, por que não nos respeitam em seu território onde eles são maioria? Temos que acabar com os falsos religiosos que usam religião como alvo e escudo para atingir seus objetivos políticos e financeiros.
Depois, ateus marxistas nas escolas vem falar mal das Cruzadas (onde os cristãos somente foram defender o Santo Sepulcro da violência muçulmana e dos ataques muçulmanos) e da "Inquisição" mas os espertinhos não falam quase nada do massacre que os muçulmanos fazem com os cristãos até hoje.
A Igreja não pode ficar indiferente à perseguição anticatólica!
De que lhes valeria patrocinar no mundo inteiro a fundação de hospitais,escolas e orfanatos se, indiferente aos seus próprios mártires, desprezasse, soberba, o sangue derramado pela Fé Católica e que, segundo a Bíblia, brada aos Céus?
Sempre vou ser contra ao ecumenismo de mão única e ao diálogo interreligioso que não passa de bate papo com herege. Quer diálogo? Vai pagar um psicanalista!
Nossa Igreja e nós somos humilhados, insultados e mortos  e nada é dito pela mídia mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário