.

.

domingo, 5 de junho de 2011

FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO!
É o grito que a Tradição bi milenar da Igreja sempre bradou aos quatro cantos e que hoje querem a qualquer custo calar.
Hoje mais do que nunca, precisamos outra vez da ajuda de Maria, nossa santíssima Mãe, porém agora, contra as malditas seitas e sua diabólica influência em toda a sociedade.
Vivemos uma época em que o relativismo e o modernismo tomam conta de toda a sociedade e, desgraçadamente, invade também o interior da Santa Igreja Católica. “Toda religião salva”, “Todos temos o mesmo Deus”, “O que importa é o amor...” são algumas frases da moda em nossos dias. No entanto, sabemos que as coisas não são tão simples assim.
Em um momento tão delicado e confuso, vemos a todo o tempo nossos irmãos católicos, perdidos, sem fé, desnorteados, como ovelhas sem pastor. E o pior de tudo, sendo enganados e seduzidos pelos mais variados tipos de seitas infiltradas nos países católicos, a cada dia surgem mais de 100 novas 'igrejas' e religiões...
No Brasil temos um belo e heróico exemplo das graças e bênçãos recebidas pela oração do Santo Rosário. Em 1964, católicos - homens e mulheres - vão às ruas com o terço nas mãos pedir, pela intercessão da Virgem Santíssima, para que o mal do comunismo se afastasse de nosso país. “Com o rosário nada tememos”, eram os dizeres das faixas que ajudaram a garantir a vitória frente à maldição comunista. A vitória foi de Nossa Senhora.
Cruzada do Rosário
A palavra Rosário quer dizer “coroa de rosas”, ou seja, toda vez que se reza o Santo Rosário de maneira devota, coloca-se uma coroa de 153 rosas vermelhas e dezesseis rosas brancas nas cabeças de Jesus e Maria. A rosa é a rainha das flores e o Rosário, depois da Santa Missa, é a melhor das devoções, pois é uma obra direta da Santíssima Trindade e não foi feito através de um instrumento humano.
Se todos fizerem a sua parte, conseguiremos, através da comunhão dos santos, rezar um, dois, três, dez, vinte... dezenas de rosários por dia, esperando que Cristo, Nosso Senhor, se compadeça e pela intercessão de Nossa Senhora, acabe com todas as formas de heresia propagadas pelas seitas, em especial, o protestantismo.
Intenções pelas quais é preciso rezar:

Intenção Principal - “Pelo fim das seitas e de suas influências em todo o Mundo”
Intenções Secundárias - “Pelas quatro intenções do Santo Padre: 1ªexaltação da Santa Madre Igreja católica; 2ªextirpação das heresias no mundo; 3ªconversão dos pobres pecadores e 4ªpaz entre os estados Cristãos.”
                               - “Pelas vocações sacerdotais e religiosas no mundo.”
Intenções mensais e particulares - Para cada mês teremos uma intenção diferente no site, além das citadas acima, para rezarmos juntamente com nossas intenções particulares.
“O Rosário é para todos uma fonte de benefícios inapreciáveis. Eleva-nos insensivelmente ao conhecimento perfeito de Jesus Cristo, purifica as nossas almas do pecado, abrasa-nos de amor a Nosso Senhor e enriquece-nos de graças e de méritos” (São Luiz Maria de Montfort).
Jovens católicos do nosso século sejam firmes e, juntos vamos combater o mal que vem matando as almas do povo católico. Exortamos a todos que participem da “Cruzada do Rosário” contra as seitas e suas influências.
Confiantes em Cristo e na intercessão de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário